Galeria
Clique nas imagens para ampliar
A consultoria segurança do trabalho (CST) é um serviço essencial para empresas, pois garante o cumprimento das leis e normas legais para que os funcionários possam trabalhar em um ambiente seguro.
Além disso, a CST auxilia na prevenção de acidentes de trabalho e na redução de custos para o negócio.
COMO FUNCIONA A CONSULTORIA SEGURANÇA DO TRABALHO?
A Consultoria de Segurança do Trabalho (CST) é responsável por fornecer aos gestores e colaboradores orientações e treinamentos para garantir a prevenção de acidentes de trabalho, bem como o cumprimento dos requisitos de segurança estabelecidos legalmente.
Através de uma ferramenta de conceitos, métodos e técnicas, a CST analisa o ambiente de trabalho e verifica se os riscos que podem ocorrer estão sendo devidamente monitorados.
Após a avaliação, é desenvolvido um plano de ação que inclui o treinamento dos colaboradores para prevenção de acidentes de trabalho, bem como a implementação e cumprimento das normas legais.
AS VANTAGENS DE UMA CONSULTORIA SEGURANÇA DO TRABALHO
- Maior controle de riscos;
- Redução de custos;
- Diminuição de acidentes de trabalho;
- Elevação de qualidade de vida dos colaboradores;
- Motivação dos funcionários;
- Maior produtividade;
- Garantia de cumprimento das leis e normas legais.
Com o objetivo de facilitar na gestão da saúde e segurança do trabalho, contar com uma consultoria de segurança do trabalho é a melhor opção para as empresas que desejam se adaptar às exigências legais e oferecer a melhor qualidade de vida aos seus colaboradores.
Para quem busca por excelência em soluções em segurança do trabalho, a Sistra é referência em oferecer serviços de Consultoria de Segurança do Trabalho de qualidade para o seu negócio.
Se você deseja cuidar da segurança de seu negócio, solicite uma cotação e obtenha as melhores soluções!